sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Depoimento de Aluna Lúcia

"Depoimento"

Aluna: Lúcia Francisco dos Santos

Antes de conhecer a Dirigindo Bem, não tinha esperanças de conseguir dirigir, mas depois que conheci o método de ensino, aulas no carro, atendimentos com psicóloga, passei a ter CERTEZA que IREI CONSEGUIR.
O meu maior desafio está sendo vencer o medo, a cada aula que faço, esse medo está diminuindo.

OBS: Este depoimento foi feito por aluna em 26/02/2010, e ela ainda está em sua 8ª aula, vocês podem perceber que a mesma está tendo um ÓTIMO desenvolvimento, por isso uma vez por mês iremos atualizar este e outros depoimentos para que possam acompanhar melhor o DESEMPENHO de cada pessoa que nos procura.

Depoimento de Aluna Sandra

"Depoimento"

Aluna: Sandra Maria Alves de Oliveira Teodoro

Antes de conhecer a Dirigindo Bem, era TOTALMENTE medrosa e insegura, superei um grande desafio, que foi adquirir ALTO CONFIANÇA, passo à passo fui EVOLUINDO.
Posso dizer hoje, que estou tendo conquistas como segurança e confiança no que estou fazendo, e faço tudo agora sem receio.

OBS: Este depoimento foi feito por aluna em 25/02/2010 e ela está ainda na sua terceira aula, mas já teve um ÓTIMO desenvolvimento como vocês podem perceber em suas palavras, vamos fazer atualizações mensalmente, para que vocês possam perceber seus resultados.

Localização

Rua Miguel Angêlo Lapena, 41 Centro- São Miguel Paulista

Próximo a loja "Magazinne Luiza" e "O Boticário"... OBS: Ao lado da loja O Boticário, há uma casa lotérica, ficamos na parte superior a casa lotérica.

Tel. 2032-4098 de Segunda à Sexta - Feira das 09:00 às 18:30 e aos Sábados das 08:30 às 17:00hs


Exibir mapa ampliado