segunda-feira, 1 de março de 2010

Significados de placas Amarelas "Advertência"

educa/placasCurva Acentuada à esq.educa/placasCurva Acentuada à dir.


educa/placasCurva à esquerda educa/placasCurva à direita


educa/placasPista Sinuosa à Dir. educa/placas Pista Sinuosa à Esq.


educa/placasCurva Acentuada em "S" à esq. educa/placasCurva Acentuada em "S" à dir.

educa/placasCurva em "S" à direita educa/placasCurva em "S" à esquerda

educa/placasCruzamento de Vias educa/placasVia Lateral à direita

educa/placasVia Lateral à esqu. educa/placasBifurcação em "T"

educa/placasBifurcação em "Y" educa/placas Entrocamento Obliquio à Esq.

educa/placasEntrocamento Oblíquio à dir.
educa/placasJunções Sucessivas Contrárias 1ª à dir.

educa/placasJunções Sucessivas Contrárias 1ª à esq.
educa/placasInterseção em Círculo educa/placasConfluência à dir.

educa/placasConfluência à esq. educa/placas Semáforo à frente

educa/placasParada Obrigatória à frente

educa/placasPista Irregular educa/placasSaliência ou Lombada

educa/placasDepressão educa/placas Declive Acentuado

educa/placasAclive Acentuado

educa/placasEstreitamento de Pista ao centro

educa/placasEstreitamento de Pista à esquerda

educa/placasEstreitamento de Pista à direita

educa/placasPista Estreita educa/placasPonte Móvel

educa/placasMão dupla Adiante
educa/placasÁrea com desmoronamento

educa/placasPista Escorregadia educa/placasProjeção de Cascalho

educa/placasAltura Limitada educa/placasLargura Limitada

educa/placasInício da Pista Dupla educa/placasFim da Pista Dupla

educa/placasVento Lateral educa/placasBonde educa/placasCiclistas
educa/placasMaquinária Agrícula educa/placasPassagem de Pedestre

educa/placasÁrea Escolar educa/placasCrianças educa/placasCuidado Animais
educa/placasAnimais Selvagens

educa/placasPassagem de nível sem barreira

educa/placasPassagem de nível com barreira
educa/placasAeroporto educa/placasObras educa/placasRua sem saída

educa/placasSentido Único educa/placasSentido Duplo
educa/placasCruz de Santo André (Passagem de Nível linha ferrea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário